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Multi Sessão do Web Client – UI
Pessoal,
Neste Post vou abordar um tema que muitos consultores não tiveram a oportunidade de mexer ainda… o Serviço de Mult Session do WebClient, então este recurso é utilizado no Interaction Center “Na Visão do Call Center” permitindo que o agente utilize mais de uma janela do CRM ao mesmo tempo dentro do mesmo navegador, este recurso vai criar abas dentro do CRM… Normalmente este recurso é utilizado quando o agente atende mais de um cliente ao mesmo tempo, Ex: Atendimento telefônico, Chat e E-mail.
É comum este serviço ser habilitado quando existe a integração com CTI “Sistema de Telefonia”
Este post não tem o intuito de ensinar como configura, mas sim de repassar uma funcionalidade pessoal!!!
Para mais Informações consulte as notas
- 1597836 – HTTP session handling in IC multi session scenarios.
- 1758399 – Frequently Asked Questions – IC Multi Session.
- 1858315 – Multi Session in CRM Interaction Center: CMS.
Link de como Consultar Nota : https://jedicrm.com.br/consultando-uma-nota-na-sap/
Caso vocês não tenham acesso a consulta de nota, me mandem um e-mail que eu mando elas por e-mails… contato@jedicrm.com.br
Abraço e que a força esteja com vocês!!!